Parcele em até 6x sem juros

Entregas para todo o Brasil

Compre com seguranca

Produtos Licenciados

Mangá jojos bizarre-adventure

Mangá Jojo’s Bizarre Adventure

O mangá Jojo’s Bizarre Adventure é um mix de aventura e ação, além de contar com trechos inusitadamente bizarros, que o tornam ainda mais interessante. Ele foi escrito e ilustrado por Hirohiko Araki, começando a ser publicado em 1987 na revista Weekly Shōnen Jump. Sem dúvidas, é uma excelente escolha de leitura para quem não dispensa enredos que envolvem lutas e poderes sobrenaturais. A Taverna do Rei é a loja perfeita para comprar mangá Jojo’s Bizarre Adventure. Aqui, você encontra diversos volumes da série. Publicados no Brasil pela Panini Comics, eles contam com capa em papel cartão e lombada quadrada. Confira os mangás disponíveis e adquira os seus agora mesmo.

A Taverna do Rei é a loja perfeita para comprar mangá Jojo’s Bizarre Adventure. Aqui, você encontra diversos volumes da série. Publicados no Brasil pela Panini Comics, eles contam com capa em papel cartão e lombada quadrada. Confira os mangás disponíveis e adquira os seus agora mesmo

Enredo do mangá Jojo’s Bizarre Adventure

A série de mangá Jojo’s Bizarre Adventure é dividida em oito partes. Em cada uma delas, é contada as aventuras de um membro da família Joestar, família com a peculiaridade de contar com pessoas que estão destinadas a derrotar inimigos com poderes sobrenaturais. Quando chega o momento heróico de cada um deles, o novo protagonista passa a ter uma marca de estrela que nasce em sua pele e começa a ser chamado de “JoJo”. Dio Brando, um vampiro semi-imortal, Yoshikage Kira, um serial killer, e Diavolo, um líder de gangue, são alguns dos vilões que passam pela história e são derrotados pelos membros da família Joestar.

3 curiosidades do mangá Jojo’s Bizarre Adventure

Confira, a seguir, 3 curiosidades sobre o mangá Jojo’s Bizarre Adventure:

1. A série é a segunda mais longa da Weekly Shōnen Jump, revista em que foi publicada de 1987 a 2004, com um total de 127 volumes.

2. Os mangás contam com algumas versões animadas. As primeiras delas foram os OVAs produzidos pelo estúdio A.P.P.P em 1993. Já em 2012, as partes 1 a 5 começaram a ser adaptadas para anime.

3. Os modelos das personagens foram mudando ao longo dos anos à medida que os traços de Hirohiko Araki foram evoluindo, o que também pode ser notado no anime.

Conheça alguns do mangás Jojo’s Bizarre Adventure mais vendidos

Dentre os mangás mais vendidos de Jojo’s Bizarre Adventure, estão: o volume 3, da parte 3, que mostra Jotaro e os outros tripulantes sendo atacados por um homem que manipula a "Lua azul-escura" dentro do navio que os levava até Cingapura; o volume 2, da parte 4, em que Josuke derrota Keicho Nijimura; e o volume 5, da parte 4, no qual Josuke é obrigado a caçar um rato que ganhou poderes ao ser atingido pela flecha lançada por Akira Otoishi.

Mangá Jojo’s Bizarre Adventure em Promoção

Está em busca de mangá Jojo’s Bizarre Adventure em promoção? Então, a sua procura acabou! Aqui na Taverna do Rei, você encontra alguns volumes por valores ainda mais baixos. Não perca tempo! Confira os mangás disponíveis e compre já os seus.