Mangá sakura card-captor

Mangá Sakura Card Captor

O mangá Card Captor Sakura, muito conhecido por Sakura Card Captor aqui no Brasil, é uma excelente escolha de leitura para quem curte histórias de fantasia, ação, aventura e romance. Ele foi escrito e ilustrado pelo grupo CLAMP, sendo publicado de 1996 a 2000 na revista japonesa Nakayoshi, num compilado de 12 volumes.

A Taverna do Rei é a loja ideal para comprar mangá Sakura Card Captor. Aqui, você encontra inúmeros volumes disponíveis, ótimo para quem deseja colecionar. A série começou a ser publicada no Brasil em 2001, reunindo a primeira edição em 24 volumes. Em 2011, a JBC relançou uma edição especial com 12 volumes. Confira as opções disponíveis e adquira os seus.

Conheça a história por trás do mangá Sakura Card Captor

O mangá Sakura Card Captor mostra as aventuras da jovem menina Sakura Kinomoto. Ela levava uma vida comum até encontrar um livro misterioso no escritório do seu pai e liberar as Cartas Clow. Ao todo, eram 19 cartas que uniam magia inglesa e chinesa. Junto com a libertação delas, Kero, o Guardião do Lacre do Livro, também despertou e avisou Sakura que algo muito ruim poderia acontecer caso ela não capturasse as cartas. Assim, ela começa a missão de encontrar as cartas e prendê-las novamente. Além disso, no desenrolar da história, também vemos o romance entre Sakura e Syaoran evoluir.

3 curiosidades de Sakura Card Captor

Confira, a seguir, 3 curiosidades imperdíveis de Sakura Card Captor:

1. Em 1998, a série ganhou uma adaptação para animê, produzida pelo estúdio Madhouse com 70 episódios. Ao longo dos anos, também foi adaptada para filmes, jogos, animações especiais e artbooks.

2. Em 2001, ele foi premiado como o Melhor Mangá no 32º Seiun Award.

3. O grupo CLAMP, responsável por ter criado a série, é um quarteto feminino de artistas japonesas de mangá formado em meados da década de 1980.

Os volumes mais vendidos do mangá Sakura Card Captor

Dentre os volumes mais vendidos de Sakura Card Captor na Taverna do Rei, estão: o 7º, em que Eriol Hiragizawa, um garoto misterioso, entra na turma de Sakura, deixando Shoran desconfiado; o 9º, no qual mostra o desenrolar do White Day, que é um dia voltado para retribuir os chocolates recebidos no dia dos namorados; e o 10º, em que Sakura abre o seu coração para Yukito, e apesar dela não receber a resposta que esperava, ele mostra que ela ainda será amada como merece.

Mangá Sakura Card Captor em Promoção

Se você está em busca de mangá Sakura Card Captor em promoção, a sua procura acabou. Aqui na Taverna do Rei, você encontra diversos volumes da edição especial, por excelentes preços. Não perca tempo! Adquira os seus e se apaixone pela história de Sakura.